Respondido

Atendimento humano não recebe os contatos


Pessoal,


Estava com uma fila default dentro do blip, porém, como outro setor de nossa empresa ingressará no blip também, mudei o nome de default para o nome do setor 1 e criei outro com o nome do setor 2, ajustei nos atendentes a responsabilidade da fila também, porém, agora aparentemente os atendimentos humanos estão indo pro limbo.


Ao perceber isso, deletei a fila do setor 2 e mantive a do setor 1 que estava funcionando, mas com o nome novo, que antes era Default e agora é Service Desk, mas ninguém mais recebe.


Alguém sabe me dizer se é por causa do nome ? Como eu tenho uma fila só no meu blip, não é para automaticamente o atendimento humano cair para essa única existente ?

icon

Melhor resposta por Marcos_Rodrigues 28 March 2023, 20:36

Veja o original

2 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Não recomendamos apagar ou alterar a fila Default, pois é uma fila padrão, se alterar ou apagar o nome pode ocorrer esse erro de ir para o limbo em cenários onde não tem regras de filas.


Volte a fila com o nome Default, caso queria que fique ‘setor 1’ e ‘setor 2’ terá que criar essa fila como nova fila e criar uma regra de atendimento para cair diretamente na fila do setor desejado.


Bom dia Marcos,


Pois é, eu descobri que indo em Atendimento > Monitoramento, aparece os usuários que estão parados em filas e de fato estavam numa fila Default, então tive que retornar o nome e funcionou.


Mas obrigado pela resposta.

Comente