Respondido

Transferir cliente do atendimento Humano para uma etapa específica do BOT?


Possuo um BOT de autoatendimento, mas em caso de duvidas o meu cliente pode ser transbordado para um atendente humano. 

Mas eu gostaria que depois que o atendimento humano tirar a dúvida do cliente, ele possa voltar para o BOT no ponto específico que o atendente humano direcionar. 

 

Isso é possível?

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 6 May 2024, 22:14

Veja o original

3 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Ronaldo_Ferreira_Aba  tudo bem ? 

Informo que é possivel fazer esse dois com o atendimento humano do desk e depois fazer o redirecionamento. 

https://docs.blip.ai/?http#change-user-state

Olá Rafael, obrigado pelo retorno.

Mas é possível fazer isso diretamente pelo DESK? 
 

 

Reputação 7
Crachá +3

Olá Rafael, obrigado pelo retorno.

Mas é possível fazer isso diretamente pelo DESK? 
 

 

@Ronaldo_Ferreira_Aba  no caso tem que ser feito essa configuração no bot.

Comente