Porque as novidades demoram chegar no BLIP?


Ocorreram algumas situações em que me deparei com recursos bastante úteis enquanto me comunicava com fornecedores ou outras empresas no WhatsApp, ferramentas que facilitaram significativamente o fluxo das conversas. Entretanto, no Blip, tais funcionalidades não estão disponíveis. Trata-se de aspectos simples que a concorrência oferece, mas que aqui não encontramos.

Uma das questões que me incomoda é a impossibilidade de remover a legenda de uma foto no Blip. Como assim? Operamos uma loja e em todos os atendimentos enviamos fotos aos clientes. Os diálogos ocorrem pelo aplicativo, e a legenda é o nome do arquivo, a conversa fica extremamente poluída com uma quantidade letras e números aleatórios.

As operações aqui são mais lentas e demoradas. Por exemplo, tenho um ticket aberto há quase dois dias e ainda não obtive qualquer resposta. Seguimos nesse ritmo moroso e lento.

Não se trata exatamente de uma reclamação, mas sim de um desabafo sobre essas questões.

 


5 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Oi, @Guilherme Santos! Espero que esteja tudo bem com você! 😊

Pra gente é muito importante esse compartilhamento de percepções, para que possamos sempre oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Fique à vontade para compartilhas as suas ideias e sugestões na respectiva categoria na comunidade!

Já sobre as novidades, você pode acompanhar todas as atualizações e melhorias na seção do Blip Updates. Nossos times de produto estão empenhados para disponibilizar novas funcionalidades que irão aprimorar a sua jornada!

No momento, o nosso time de Suporte está com um alto volume de chamados/tickets no momento, então pode impactar no tempo de resposta. De qualquer forma, vi que você abriu um chamado sobre a exibição dos nomes dos atendentes na quarta-feira (13/03), e em menos de 24h o time respondeu a sua mensagem pois a abertura do ticket ocorreu de forma incompleta (sem as informações necessárias para análise). Em breve o time irá concluir o chamado com a devida orientação, mas já adianto para você que temos a extensão “Blip Desk Nome dos atendentes na mensagem” na Blip Store que irá atender a sua necessidade! 😄

Inclusive recomendo que você navegue na Blip Store para conferir todas as extensões disponíveis, para facilitar o dia a dia dos atendentes, gestores e edição do contato inteligente.

Abraços!

Pois é Gabriel, essa extensão não me ajuda.

Tem um outro post aqui na comunidade de 2 anos atrás, pessoal cobrando justamente essa função e alegando que essa extensão que você citou não funciona como nós queremos. Até comentei lá se já tem alguma novidade.

Veja bem, o post tem 2 anos, e nunca foi implantada a função, entendeu o motivo do desabafo? Varias empresas já usam o recurso, e aqui não tem!

Tem a categoria de sugestões, pois é, tem 2 anos que sugeriram isso, foi implantado? NÃO! 

Meu chamado foi aberto sim incompleto, por um erro no bot. Porém assim que o time respondeu eu já retornei o e-mail com as informações que faltavam, isso foi ontem. Até agora nada.

A ideia aqui não é reclamar, é só pra mostrar que o negocio aqui é lento, e no fim nós ficamos para trás!

Reputação 5
Crachá +1

Oi, Guilherme!

O tópico que você comentou na comunidade foi esse, certo? Nesse tópico são abordadas algumas opções de exibir o nome do atendente por meio de variáveis e respostas prontas. A extensão “Blip Desk Nome dos atendentes na mensagem” não foi mencionada no tópico, visto que ela foi lançada aproximadamente em abril de 2023.

A exibição dos nomes está como extensão pois foi desenvolvida e implantada por um de nossos parceiros, já que a Blip oferece o marketplace (Blip Store). Como comentado acima, recomendo que você navegue na Blip Store para conhecer as extensões disponíveis. 😉

Também fique à vontade para detalhar o motivo pelo qual a extensão “Blip Desk Nome dos atendentes na mensagem” não atende a sua necessidade, para que nosso parceiro possa entender se há alguma oportunidade de melhoria da extensão, por favor.

Abraços

 

Na verdade fiz confusão, o post é esse:

Fiz aqui a assinatura e vou testar, porém ele pede para instalar uma extensão do Chrome, eu não uso PC, uso APP Blip Desk para IOS e Android. Cada vendedor responde pelo celular e não pelo PC, vai funcionar pelo celular?

 

Não funciona, pelo Navegador funcionou, eu não consegui tirar os “[]” antes do nomes, mais funcionou. Todas as mensagem vão com o nome em negrito antes.

Agora pelo celular no APP do BLIP que é onde usamos aqui não funciona.

Voltamos a estaca zero.

Comente