Pergunta

Integrar Blip com Painel Interno


Somos um sistema de saúde que dá suporte aos pacientes através do WhatsApp.
Uma das dores que temos hoje são as constantes trocas de abas para responder o paciente e consultar seu prontuário.
 


Meu desejo é, de alguma forma, quando o atendente selecionar uma conversa, abrir o prontuário como iframe no lado direito do Blip Desk. Isso é possível de alguma forma? Se não, há alguma forma de pelo menos mostrar as informações mais relevantes como as notas médicas?


2 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @Daniel Peixoto, o ideal é vc criar eventos das informações que deseja registrar e depois por api vc importa os resultados deles e processa eles por uma api sua pra dentro do seu sistema e disponibiliza na sua aba do sistema como desejado.  

Bom dia @Daniel Peixoto, o ideal é vc criar eventos das informações que deseja registrar e depois por api vc importa os resultados deles e processa eles por uma api sua pra dentro do seu sistema e disponibiliza na sua aba do sistema como desejado.  

Não deu pra entender o que você falou. O que você está sugerindo é que eu envie as mensagens do chat para meu sistema?
Meu objetivo é dentro do Blip Desk, poder visualizar os dados que estão no meu sistema. Algo semelhante vi em algumas extensões da Blip Store. Eu consigo criar uma extensão própria?

Comente