Respondido

Enviar notificações ativas WhatsApp para o mesmo número


Olá comunidade!

Estou com o seguinte cenário, nós enviamos notificações ativas para alguns clientes, e pode ocorrer de notificar o cliente mais de uma vez, porém, para um assunto diferente, exemplos; confirmar uma consulta ou confirmar recebimento de boleto.
Nas duas notificações eu aguardo uma resposta do cliente e mediante a resposta preciso armazenar a resposta e direcioná-lo para um bloco específico. 

Sabem se é possível fazer dessa forma? Atualmente quando envio uma notificação e logo em seguida envio outra, meu fluxo só considera a resposta da última notificação.

Alguma alma generosa pode me ajudar? 

🙂

 

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 14 April 2024, 22:18

Veja o original

1 comentário

Reputação 7
Crachá +3

Olá comunidade!

Estou com o seguinte cenário, nós enviamos notificações ativas para alguns clientes, e pode ocorrer de notificar o cliente mais de uma vez, porém, para um assunto diferente, exemplos; confirmar uma consulta ou confirmar recebimento de boleto.
Nas duas notificações eu aguardo uma resposta do cliente e mediante a resposta preciso armazenar a resposta e direcioná-lo para um bloco específico. 

Sabem se é possível fazer dessa forma? Atualmente quando envio uma notificação e logo em seguida envio outra, meu fluxo só considera a resposta da última notificação.

Alguma alma generosa pode me ajudar? 

🙂

 

Olá @Gabriel_Braz tudo bem ? 

Realmente o que se tem acompanhamento da resposta é apenas a ultima mensagem e não sei se seria possível pegar a resposta quando se tem 2 templates com quick reply para identificar de onde veio a resposta o que pode ser feito é o gerenciamento dos disparos para evitar a situação, pois para o trackeamento não vejo uma forma de contorno. 

Comente