Respondido

Dúvida Análise de Satisfação


Bom dia Blipers, tudo bem?

Gostaria de saber se é possível encerrar a pesquisa de satisfação? Gostaria que fosse executada essa ação caso não exista nenhuma resposta por 5 minutos por exemplo!

Agradeço desde já

Atenciosamente,

 

icon

Melhor resposta por Rodrigo Brant D20 5 April 2024, 13:15

Veja o original

4 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Luan Mendes  !!! é só no seu input colocar o tempo de inatividade e na saida do seu bloco de pesquisa de satisfaçao verificar se nao ha resposta caso nao haja crie uma açao pra mandar ele pra parte do fluxo que deseja.

Reputação 2
Crachá +1

@Luan Mendes Dentro do builder, coloque um tempo de inatividade na entrada do usuário.

 

 

Nas condições de saída, faça a configuração assim:

 

 

 

Com isso, coloque o redirecionamento para um bloco que leve para onde você deseja, como por exemplo, redirecionar para o bot inicial.

@Luan Mendes Dentro do builder, coloque um tempo de inatividade na entrada do usuário.

 

 

Nas condições de saída, faça a configuração assim:

 

 

 

Com isso, coloque o redirecionamento para um bloco que leve para onde você deseja, como por exemplo, redirecionar para o bot inicial.




bom dia! lembrando que se houver coleta de dados da pesquisa ( rastreamento de eventos ), e essa for fechada por inatividade, pode travar o bot, eh bom testar isso em homologação antes de mandar pro bot de produção.

 

Deu certo!

Muito obrigado @Rodrigo Brant D20

Agradeço muito sua ajuda!

 

Comente