Respondido

Criação de dashboard para acompanhamento de números


Fala pessoal! Como estão?

 

Eu estou buscando uma forma de criar um dashboard para acompanhamento de números das minhas filas de atendimento. Seja alguma extensão, ou até mesmo integração com API: busco meios pra automatizar o processo que atualmente é bem manual, que seria copiar dados dos Relatórios Personalizados e colar num Google Sheets 😅

Gostaria de trazer dados como a quantidade de tickets Promotores, Neutros e Detratores que cada fila (Equipe) recebeu, e também esses mesmos dados separados por Agentes. Hoje colhemos essas informações pelos Registros de Eventos, mas não sei como automatizar da forma que queria. Tem como?

icon

Melhor resposta por Bruno Ferreira 29 January 2024, 14:55

Veja o original

7 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Davi_Junkes tudo bem? 

Você gostaria de uma extensão que gere automaticamente essas informações e mostrasse em um dashboard ou uma api já ajudaria?  

Olá @Davi_Junkes tudo bem? 

Você gostaria de uma extensão que gere automaticamente essas informações e mostrasse em um dashboard ou uma api já ajudaria?  

Fala Rafael!

 

Isso mesmo! Alguma extensão que pudesse trazer esses dados a um Google Sheets por exemplo, seria ótimo!

Reputação 4

Hoje eu jogo pro Google Sheets e uso o Looker Studio para montar os gráficos.

Hoje eu jogo pro Google Sheets e uso o Looker Studio para montar os gráficos.

Ah boa! Mas tem alguma forma de automatizar o processo? Digo, de transferir do Blip pro Google Sheets?

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia @Davi_Junkes kara da uma olhada nesse artigo acho que vai te ajudar bastante, vc integra direto com api do google sheets e as informaçoes sao enviadas automaticamente para ele 

 

Reputação 3

Bom dia @Davi_Junkes kara da uma olhada nesse artigo acho que vai te ajudar bastante, vc integra direto com api do google sheets e as informaçoes sao enviadas automaticamente para ele 

 

Hoje eu uso o sheets também. É um dashboard simples mas me atende bem.


 

 

Fala pessoal! Como estão?

 

Eu estou buscando uma forma de criar um dashboard para acompanhamento de números das minhas filas de atendimento. Seja alguma extensão, ou até mesmo integração com API: busco meios pra automatizar o processo que atualmente é bem manual, que seria copiar dados dos Relatórios Personalizados e colar num Google Sheets 😅

Gostaria de trazer dados como a quantidade de tickets Promotores, Neutros e Detratores que cada fila (Equipe) recebeu, e também esses mesmos dados separados por Agentes. Hoje colhemos essas informações pelos Registros de Eventos, mas não sei como automatizar da forma que queria. Tem como?

Olá tudo bem? espero que sim

podemos criar tracking por atendente ou fila ou total e com isso saber as notas em separado e mostrar esses resultados nos relatórios personalizados do próprio Blip. 

caso queira podemos criar um relatório automático através de coletas de dados via API commands ou até mesmo via webhook ( eu acho a primeira solução mais simples e barata para fazer) esse relatório pode apresentar os gráficos criados em Python por exemplo, ou diretamente dentro do powerBI.
Se quiser ajuda para criar essas soluções podemos fazer tanto o projeto de rastreamento do fluxo como a criação dos dashboards.
 

Comente