Respondido

Copiar relatórios Personalizados para outro Bot


Reputação 5
Crachá +1

Bom dia !!! Alguem sabe se existe alguma extensão para copiar alguns relatorios personalizados de um bot para outro, pq tenho um modelo de bot aque atende a vários clientes e tenho que ficar criando o mesmo relatorio em vários bots 

icon

Melhor resposta por Rodrigo Brant D20 26 March 2024, 20:08

Veja o original

6 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Bruno Ferreira tudo bem ? 

 

Acredito que não tenha, pois gerar o relatório personalizado leva em consideração os event tracks e a criação do próprio relatório que pode ter a sua visualização por texto ou gráfico.

Reputação 5
Crachá +1

é que eu tenho um modelo de bot que atende a vários clientes ou seja cada cliente tem seu bot mas eles sao iguais possuem as mesmas trackings, só que tenho que ficar criando aquele monte de relatório toda vez que entra um cliente novo, e tudo na mão poderia ter uma extensão que faz um json igual quando temos que exportar um bot. Mas blz  

é que eu tenho um modelo de bot que atende a vários clientes ou seja cada cliente tem seu bot mas eles sao iguais possuem as mesmas trackings, só que tenho que ficar criando aquele monte de relatório toda vez que entra um cliente novo, e tudo na mão poderia ter uma extensão que faz um json igual quando temos que exportar um bot. Mas blz  

Oi Bruno, notei que você já possui um certo habito de trabalhar com os comandos de API da Blip.
existem dois comandos que podem solucionar:
para criação dos relatórios :
https://docs.blip.ai/#create-a-report
e para criação dos gráficos :
https://docs.blip.ai/#create-a-report

apesar de eu ainda não ter usado ambos na pratica, acredito que possam ser um caminho interessante, pois depois de criados os comandos, você precisará somente mudar a chave do bot.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Rodrigo Brant D20, kara eu nem tinha lembrado de olhar se podia criar os relatórios por apis, muito obrigado, vou montar os modelos e fazer uns testes e ver se vai criar os relatórios certinho obrigado !!! 

Boa tarde @Rodrigo Brant D20, kara eu nem tinha lembrado de olhar se podia criar os relatórios por apis, muito obrigado, vou montar os modelos e fazer uns testes e ver se vai criar os relatórios certinho obrigado !!! 

Se precisar de ajuda me fale, da pra fazer uns relatórios mais interessantes por Python ou powerbi. Se quiser podemos desenvolver essas soluções para vcs 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Rodrigo Brant D20, agradeço a força o pessoal aqui da empresa fizeram um trabalho legal com power BI, esses relatórios são mais pro meu controle de erros de api etc, por falar nisso eu fiz um serviço em javascript com as apis do blip docs ficou bem legal, criei um json onde eu criei uma estrutura dos relatórios e charts que eu uso e cadastrei la eu so mudo a key e ele cadastra tudo certinho pra mim vlw a força !!!! 

Comente