Respondido

Conflito de notificações ativas


Reputação 1

Bom dia, galera! Duas áreas de uma empresa disparam NAs em massa no WhatsApp, no mesmo dia só que em horários diferentes. Cada template tem um redirecionamento diferente. Essas áreas compartilham o mesmo roteador.

O que acontece quando:

  • o usuário responde a primeira notificação, está em atendimento com a área A e recebe a notificação da área B?
  • o usuário não responde a notificação da área A, mas responde da área B?

Existe a possibilidade do usuário ser “trocado” de fila ou cair na fila errada? E porquê isso acontece?

 

Obrigado desde já!

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 3 May 2024, 20:12

Veja o original

1 comentário

Reputação 7
Crachá +3

Bom dia, galera! Duas áreas de uma empresa disparam NAs em massa no WhatsApp, no mesmo dia só que em horários diferentes. Cada template tem um redirecionamento diferente. Essas áreas compartilham o mesmo roteador.

O que acontece quando:

  • o usuário responde a primeira notificação, está em atendimento com a área A e recebe a notificação da área B?
  • o usuário não responde a notificação da área A, mas responde da área B?

Existe a possibilidade do usuário ser “trocado” de fila ou cair na fila errada? E porquê isso acontece?

 

Obrigado desde já!

Olá @pabloquiroga 

 

  • o usuário responde a primeira notificação, está em atendimento com a área A e recebe a notificação da área B?
  • R:Depende a forma de envio da NA caso use o end point direto da Blip ele vai receber a NA e se não for redirecionado ele continua em atendimento caso use o redirect o mesmo vai sair do ticket e ir para outro bloco. Caso use o Growth ele valida se a pessoa está em atendimento e não faz o envio da NA.
  • o usuário não responde a notificação da área A, mas responde da área B? Ele vai seguir o fluxo do ultimo envio.

Existe a possibilidade do usuário ser “trocado” de fila ou cair na fila errada? E porquê isso acontece?

Existe a possibilidade sim, pois para que tudo funcione como esperado tem que ser configurado as regras de atendimento, fluxo do bot, a forma de envio da NA até mesmo o envio de varias NA por setores distintos para o mesmo cliente pode gerar isso.

Comente