Respondido

Como Fazer Encerramento Por Inatividade do Atendente


Reputação 2
  • Inspiring
  • 31 comentários

Pessoal tudo bem? tenho uma dúvida: Quando o cliente entra no atendimento Humano, gostaria de configurar um tempo caso o Atendente não responder ele em X tempo, esse cliente ser transferido para outro atendente, no caso jogado para fila novamente para outra pessoa pegar. 
Eu sei que tem como encerra por inatividade do cliente, mas tem como fazer com o atendente?

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 11 August 2023, 01:30

Veja o original

3 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @devs tudo bem ?

 

Informo que esse tipo de configuração é possível apenas por api ai seria construído uma aplicação com loop de verificação dos tickets de quanto é a ultima msg e quem que enviou o cliente ou o atendente e dependendo de quem for e quanto tempo ele encerraria o atendimento com a request pro blip.

Reputação 2

Olá @devs tudo bem ?

 

Informo que esse tipo de configuração é possível apenas por api ai seria construído uma aplicação com loop de verificação dos tickets de quanto é a ultima msg e quem que enviou o cliente ou o atendente e dependendo de quem for e quanto tempo ele encerraria o atendimento com a request pro blip.

Rafael tudo bem? 

Meu objetivo principal, é que se o atendente ele passe muito tempo sem responder, o cliente seja transferido para outro atendente. ai tava pensando em encerrar o ticket e jogar novamente o cliente para a fila, tem alguma outra forma de fazer essas transferência automática por inatividade também? 

Reputação 2

Opa, isso é possivel atraves da extensão da Blip Store

Comente