Pergunta

API - Relatórios de Produtividade e Pausas


Boa tarde, prezados!

Tudo bem? Espero que sim!

Gostaria de solicitar informações sobre a disponibilidade de uma API específica, capaz de fornecer dados dos relatórios de produtividade e pausas. Caso tal API exista, ficaria grato se pudessem fornecer um tutorial mais detalhado sobre como utilizá-la para acessar essas informações.

Fico no aguardo pela resposta.

Obrigado.


5 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Leonardo Souza eu nao tenho certeza se é o mesmo mas tem essa api pra pegar produtividade dos atendentes Blip Docs | API Reference da uma olha ai nessa documentação ai estão documentadas todas as apis da Blip.

Boa tarde @Leonardo Souza eu nao tenho certeza se é o mesmo mas tem essa api pra pegar produtividade dos atendentes Blip Docs | API Reference da uma olha ai nessa documentação ai estão documentadas todas as apis da Blip.

Bom dia, Bruno! Tudo bem?

Eu cheguei a dar uma olhada na documentação, porém, não entendi como posso realizar essa requisição desses dados. Com isso, gostaria de uma demonstração de como eu posso utilizá-la no Postman, pois, diferente de outros GETs que já realizei referente a TakeBlip, o link desse em específico é diferente.

Reputação 5
Crachá +1

@Leonardo Souza  vou tentar explicar pra vc no postman

aqui vc passa o nome do seu contrato e o resto do link como esta abaixo 

 

aqui em Headers vc cadastra o content type e em authorization vc passa o key do seu bot se for bot unico ou seu router se vc utilizar um 

agora aqui no body vc vai passar esse json com o intervalo que vc quer filtrar, e da send é pra vir seus dados

 

@Leonardo Souza  vou tentar explicar pra vc no postman

aqui vc passa o nome do seu contrato e o resto do link como esta abaixo 

 

aqui em Headers vc cadastra o content type e em authorization vc passa o key do seu bot se for bot unico ou seu router se vc utilizar um 

agora aqui no body vc vai passar esse json com o intervalo que vc quer filtrar, e da send é pra vir seus dados

 

Bruno, bom dia! Tudo bem?

Sobre o relatório de produtividade, obtive sucesso ao obter os dados, tudo ocorreu conforme o esperado! Quanto ao relatório de pausas, você saberia me indicar qual API é responsável por ele? No exemplo que você compartilhou, foi utilizado o "Get agents productivity". Para o relatório de pausas, qual seria o endpoint correto? Você teria essa informação?

 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Leonardo Souza eu não tenho idéia de qual seja ou se existe um end point para esse relatório que vc quer, mas da uma olhada aqui Blip Docs | API Reference e vê se vc encontra ele ou algo que te ajude a extrair essas informações

Comente