Respondido

Algém já puxou esse atendimento


Olá, pessoal!

Tem acontecido com certa frequência no Blip Desk em que existe número x de clientes aguardando, o atendente tenta puxar esse ticket, mas aparece a mensagem “Alguém já puxou esse atendimento”. No entanto, mesmo atualizando a página, ainda aparecem o mesmo número de clientes aguardando atendimento.

Estamos falando aqui de um contexto de atendimentos carteirizados, ou seja, existe uma fila para cada atendente. 

Por que isso acontece?

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 10 April 2024, 21:27

Veja o original

1 comentário

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Michele Marcial tudo bem ? 

 

Isso pode ocorrer por alguma questão de teste ou erro no ticket onde ele é criado e fechado pelo cliente, mas continua constando dentro do sistema, outra possivel causa é o ticket em outro bot, para tentar tratar isso peço que entre em contato com o nosso suporte : https://support.blip.ai/hc/pt-br 

Comente