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Acompanhar conversas do chatbot


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Olá, pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida…

 

Montei um fluxo recentemente e gostaria de acompanhar as conversas geradas ANTES do transbordo. Consigo fazer isso, ou só é possível após o transbordo (que quando é aberto um ticket)?

 

Gostaria de verificar isso, para saber se o fluxo está funcionando perfeitamente, sem loopings.

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Melhor resposta por GuilhermeRainner 12 March 2024, 17:26

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8 comentários

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Olá @Vitor Camilo tudo bem ?

 

Você pode usar a extensão do beholder

 

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@Rafael_Figueiredo Boa tarde, Rafael! Tudo bem, e você?

 

Obrigado pela resposta! Instalei aqui a extensão mas não mostrou nenhuma conversa ainda, testei enviando mensagens de dois números diferentes, além de iniciar uma conversa pelo debug, claro, nenhuma delas chegando no transbordo (porque esse é o objetivo). A extensão já está instalada no BOT desejado...

 

Mas a extensão ainda não mostrou nenhuma conversa, é preciso realizar outra configuração ou existe um período maior de delay?

👇🏽

 

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Olá @Vitor Camilo  tem que ativar o modo tracking e o mais correto é ativar no router para pegar todos os dados trafegados lá como você não está como administrador, vai ser possivel apenas ver as trocas de mensagens dentro do bot que você ativou a extensão.

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Olá @Vitor Camilo  tem que ativar o modo tracking e o mais correto é ativar no router para pegar todos os dados trafegados lá como você não está como administrador, vai ser possivel apenas ver as trocas de mensagens dentro do bot que você ativou a extensão.

Sobre instalar no router, acredito que não há necessidade por agora (mas vou fazer futuramente), inicialmente, seria somente nesse bot mesmo.

O modo Tracking no bot já estava ativo.

Existe outra configuração que possa causar a falta de informações da extensão?

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Olá @Vitor Camilo é ativar o modo tracking no beholder : 

 

 

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@Rafael_Figueiredo Essa opção já estava ativa, mas não apareceram as ultimas mensagens que enviei (teste) de 2 números diferentes.

 

Existe a possibilidade de ser preciso um volume maior para que ele “registre” e mostre os contatos?

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@Vitor Camilo Boa tarde!

 

Você pode acessar a opção de “Contatos” no bot do seu router e lá você consegue filtrar pela data, nome do usuário, telefone etc. E clicando em um dos contatos, consegue visualizar TODA A INTERAÇÃO com o bot, independente se chegou ao transbordo ou não.

Olá, pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida…

 

Montei um fluxo recentemente e gostaria de acompanhar as conversas geradas ANTES do transbordo. Consigo fazer isso, ou só é possível após o transbordo (que quando é aberto um ticket)?

 

Gostaria de verificar isso, para saber se o fluxo está funcionando perfeitamente, sem loopings.

em caso de contexto de roteador voce precisa ativar esse botão no beholder 
 

e depois ativar todos para monitorar


o beholder deve estar ativo no bot roteador.

para ler as mensagens, é como o pessoal falou, dentro da guia de contatos. 
caso queira informações de rotas, quantidades de acessos e tudo mais você pode acessar a jornada de contatos dentro da guia analise : 
 

ou configurar registros de eventos e criar relatórios personalizados.

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