Respondido

Acessar informações de horario de atendimento pelo bot


Reputação 5
Crachá +1

Bom dia !!! Existe alguma forma de eu acessar as informações de horário de atendimento configuradas no bot para que eu consiga ja na entrada do bot fazer alguma validação para verificar que nao esta no horario de atendimento ao invez de deixar o usuario fazer todo percurso no bot.

icon

Melhor resposta por Marcos_Rodrigues 2 February 2024, 19:55

Veja o original

5 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Ei, @Bruno Ferreira! Tudo bem?

Veja se esses materiais conseguem te ajudar, por favor! 😉

1) Como configurar horário de atendimento através de script
 

2) Como configurar a nova interface no horário de atendimento do seu bot

 

Abraços!

Reputação 5
Crachá +1

Infelizmente não tem, eu queria poder acessar os horários de atendimento via código  

Reputação 5
Crachá +1

Infelizmente não tem, eu queria poder acessar os horários de atendimento via código  

Ei, Bruno! a API para verificar/setar as horas não está publica, por esse motivo não tem como acessar no momento.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Marcos_Rodrigues obrigado pelo retorno !!!

Bom dia !!! Existe alguma forma de eu acessar as informações de horário de atendimento configuradas no bot para que eu consiga ja na entrada do bot fazer alguma validação para verificar que nao esta no horario de atendimento ao invez de deixar o usuario fazer todo percurso no bot.

Oi Bruno tudo bem? nós da D20 temos uma solução para isso já implementada e funcionando. inclusive podemos fazer validação e enviar para uma fila especifica ou até mesmo mandar para uma coleta de lead.

se quiser uma ajuda nisso será um prazer pode te atender

Comente