Showcase: Análise de conversas com nota baixa através da API da OpenAI


Reputação 4

Pessoal,

Querendo movimentar a comunidade (e por que não tenho nada para fazer no sábado de noite) vim mostrar um showcase de uma análise que me tomava bastante tempo: tickets com nota baixa.

Toda vez que recebiamos uma nota baixa, eu abria o ticket e lia a conversa para entender o contexto do que ocasionou a insatisfação do cliente. Por isso, implantei uma chamada de API para API da OpenAI, usando o GPT-4, para ler a conversa e me dizer o por que ele acha que o cliente ficou insatisfeito, dessa forma, agilizando minha análise e retorno ao cliente.

Essa automação me ajudou demais no dia-a-dia.

 

Toda vez que recebemos uma nota baixa, um e-mail é enviado para mim contendo as informações:

Removi os dados pessoais por motivos óbvios.

 

O que acharam? Se tiverem ideias e sugestões para melhorar, comentem aí! Sempre bom ver como é o cenário de outras empresas e como elas lidam com atendimento. 


4 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boaa, ótimo exemplo! 😀👏

Caramba, que fantástico Bruno! 👏

Tem algum material que a gente possa seguir pra pode implementar essa ideia no nosso chatbot? Achei incrível e ajudaria demais nas análises! 

Reputação 5
Crachá +1

Show de Bola !!!!

Reputação 4

Caramba, que fantástico Bruno! 👏

Tem algum material que a gente possa seguir pra pode implementar essa ideia no nosso chatbot? Achei incrível e ajudaria demais nas análises! 

Vou criar o tutorial hoje à noite e posto. 😁

Comente