Diretrizes da Comunidade


Reputação 5
Crachá +1

Neste artigo separamos algumas dicas para que você possa desfrutar da melhor experiência na Blip Community. Mas antes disso, vamos relembrar quem somos e o propósito da nossa comunidade? 

 

Somos uma comunidade feita por especialistas. Um espaço colaborativo de aprendizado, criado para apoiar a sua jornada de evolução no mercado conversacional e Inteligência artificial.

Nosso propósito é promover conexões inteligentes, contribuir para o desenvolvimento de novos talentos no mercado e transformar potencial em resultado.

 

Para garantir o bom funcionamento e que seja um lugar valioso para você, temos algumas regrinhas básicas que devem ser respeitadas por todos os membros da comunidade, os nossos Blip Members.
 

💙 Gentileza e Respeito

Comunique-se com os Blip Members de maneira amigável e educada. Todas as opiniões são bem-vindas, mas insultos, discursos de ódio, manifestações de intolerância, xingamentos e assédios pessoais não têm lugar aqui.

:face_with_monocle: Organização

Você irá notar que nosso espaço para tópicos e dúvidas é organizado em categorias. Isso facilita o processo de segmentação e deixa o ambiente mais amigável, certo? Por isso, contamos com você para seguir essa e outras recomendações de boas práticas descritas aqui.

:dart: Colaboração

Nossa comunidade foi criada para ser um espaço colaborativo, portanto, mantenha a discussão construtiva e condizente com o tópico. Caso surja uma questão diferente da principal, lembre-se de criar um novo tópico. Além disso, tome cuidado com informações pessoais de terceiros ou que violem informações contratuais.

:sunglasses: Fique à vontade, seja você!

Para construirmos conexões relevantes, use seu nome real em sua conta e nunca tente enganar outros Blip Members intencionalmente. Lembre-se de relatar situações com integridade e transparência.

 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comente