Feedback


Sobre a categoria Feedback (1)
Filtro de data/Últimos contatos na Lista de Contatos (4)
Concectar dois blip desk distintos (1)
[Resolvido] Alteração do e-mail do bot (4)
[Resolvido] Regra de atendimento no bloco de atendimento humano (5)
[Resolvido] Duração da Sessão Bot Builder (4)
Integração com o IBM Watson Assistant (1)
BLiP X Chatfuel (3)
Envio de email como recurso nas ações de entrada e saída (1)
[Resolvido] Quando o BLiP terá SLOT nativo? (3)
[Resolvido] Agrupamento visual dos blocos no Builder (2)
[Resolvido] Melhorias BLiP Desk (2)
[Resolvido] Alertar quando o usuário entra na fila de atendimento do blip desk (8)
[Solved] Disable text input (2)
[Resolvido] Tutorial de integração com CRM (2)
[Resolvido] Atendimento humano (2)
[Resolvido] Frase automática do atendente (2)
[Resolvido] Sugestão de melhoria (2)
[Em análise] Como recuperar a pagina que o chat esta sendo executado? (7)
[Resolvido] Blip desk- Permitir encontrar tickets pesquisando pelo seu número (2)
[Resolvido] Barra de progresso ao enviar arquivos pelo BLiP Chat (2)
[Resolvido] Blip Desk - Como fazer a conversa já aberta e que não está na primeira interação humana, subir na lista de conversas do atendente? (2)
[Resolvido] Sugestão de melhoria para atendimento (2)
[Resolvido] Desk API - Ajustar atendente para Offline via API (4)
[Aguardando exemplo] Exemplos práticos de tipos de conteúdo (2)
[Resolvido] Como ordenar usuários por data? (4)
[Resolvido] Debugger >> Sugestão de melhoria (3)
[Resolvido] Sugestão: Acrescentar target _parent em opções de WebLink (2)
[Resolvido] Identidade de usuários em uma solução com Router e sub-bots (7)
[Resolvido] Filtrar Usuários por data (2)