Utilizar canal SMS take.io


Boa tarde,

para utilizar o canal SMS vi que necessariamente tenho de ter conta no take.io. Como devo proceder para adquirir a chave, custo, etc ? É possivel ou está no backlog de vcs integração com outros serviços de envio de sms ?


Desde já obrigado.


7 comentários

O take.io não é uma plataforma as a service, normalmente so grandes contas utilizam esse servico.


Atualmente não temos no roadmap integração com algum outro servico de SMS.

Conversei com o Daniel ele me explicou esta questão, estou confirmando mas aparentemente a minha consultoria é parceira de vocês e já entrei em contato com os responsáveis aqui pra oficializar isso. Obrigado pelo retorno.

Olá @Francisco_Freitas, já conseguiu o acesso ? Se precisar de alguma ajuda nos avise 😉

Obrigado pelo retorno Rafael, conversei com o Juliano juntamente com a equipe de minha empresa e ele ficou de me dar o acesso.

Boa tarde Rafa, pelo que li somente “grandes contas” podem usar o SMS como canal. Nesse caso, eu não conseguiria, se estou testando há alguns dias a implementação de um Bot para a UKOR?


Olá @Sergio_Ricardo_Maste,


apenas empresas que possuem contrato com a Take para enviar SMS podem utilizar essa feature.

Rafa, perfeito, obrigado pela resposta!

Comente