Tipos de arquivos que podem ser anexados ao Chatbot

Tipos de arquivos que podem ser anexados ao Chatbot

Olá,


Estou tentando efetuar envio de anexo para o bot de arquivos .msg em fluxo de abertura de chamados internos aqui da empresa, encontrei aqui pelo fórum a opção para habilitar em Canais/Configurações clicando em “Receber arquivos” porém via as informações conforme o print abaixo.


Gostaria de saber se é editável ou há limitações de anexo para certos tipos de arquivos!



11 comentários

Reputação 3

Olá @marcos.borges, essa informação refere-se apenas ao formato de imagens compatíveis para o ícone do seu chatbot


Para que o BOT aceite receber arquivos basta marcar a opção abaixo:

Boa tarde @gwChatbot ,


Obrigado pelo retorno, essa opção já está marcada, porém eu gostaria de saber se há a possibilidade de configurar para que seja possível receber anexo de e-mails no bot.

Olá @marcos.borges,


em se tratando de BLiP Chat é possível enviar os seguintes tipos de arquivos:



  • .png

  • .jpg

  • .jpeg

  • .mp3

  • .mp4

  • .mpeg

  • .pdf


Você gostaria de enviar algum arquivo diferente?

Olá @rafaelpa,


Sim, gostaríamos de poder anexar e-mail (.msg) e pastas compactadas (.zip).


Tem limite pro tamanho do arquivo?

Olá @marcos.borges,


atualmente não será possível anexar os tipos (.msg) e (.zip).

O tamanho máximo de arquivo é 20mb.


Já adicionei sua solicitação para nossa fila de feedbacks. Aviso em breve sobre qualquer mudança.

Olá @rafaelpa ,


Ok, obrigado pelo retorno!

Olá @rafaelpa ,


Vocês teriam alguma alternativa para recomendar neste caso, sem que seja necessário sair do contexto conversacional da ferramenta?

Olá @marcos.borges,


atualmente a única alternativa é enviar a informação para o cliente fora do contexto do BLiP Chat, seja via link ou via outro canal, como email por exemplo. 😑

Ok, obrigado pelo retorno @rafaelpa

@rafaelpa, eu consigo retornar um documento (pdf) de um repositório, exemplo (Mega) ?


Olá @RENNAN_ALVES_CARDOSO,


o tipo .pdf é permitido sim!

Comente