Nome do usuário no blip desk


Meu chatbot tem canais de mensagens e do whatsapp bussiness, e a poucos dias deixou de exibir o nome do usuário, até mesmo pelo telefone.


Alguém já passou por isso, ou sabe como solucionar?


7 comentários

Olá @Anderson_Costa,


aparentemente, não temos nenhum problema na plataforma em relação ao armazenamento de informações dos usuários.

Consegue validar se você não alterou nada no bot em relação ao armazenamento de informações (Nome, email e etc…).


Verifique suas ações de Definir Contato, elas são as responsáveis pelo armazenamento de informações de um contato.


Aproveito para deixar como referência um artigo que explica como armazenar valores obtidos pelo bot nas variáveis de um contato.


https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360020287152-Salvando-informações-de-um-usuário

Não tem nada alterado no bot. Simplesmente deixou de registrar o numero de telefone vindo de clientes do whats app. Poderiam me ajudar por favor.


Apos as instabilidades ai na take isso aconteceu.

Olá @Anderson_Costa,


apenas o seu bot está com esse problema, portanto não acho que seja nenhum problema na plataforma. Me parece realmente ser algo específico na sua aplicação.

Poderia me passar o identificador do seu bot?

Onde busco essa informação para te passar?

Na tela home do bot.


Rafael, conseguiu acessar meu bot. Viu algo diferente que não armazena de forma imediata o numero de telefone?

Comente