ChatBOT não para durante atendimento humano


Após o cliente ser direcionado ao atendimento humano através do fluxo, e quando esse atendimento é aceito, o bot não pausa, na primeira resposta do cliente ele roda o fluxo e joga a resposta pra exceções.


Como pausar o BOT durante o atendimento e só “despausar” após o ticket ser finalizado?


(Não há condições de saída fora as defaults no bloco de atendimento humano)


13 comentários

Não sei se você já fez isso, talves voce configurando o bloco anterior em "aguardando resposta do Usuario que vem antes do Bloco Atendimento Humano





,

talves resolva.

segue como Verificar se existe atendente disponível no Builder e Regras de atendimento , Blip Desk e

Opa, Daniel


Sim, já está assim, até ai está funcionando, até o momento que o cliente entra na fila e o chamado é recebido, permanece aguardando resposta, o problema é que após o primeiro texto do cliente, o bot ignora o atendimento humano e segue o fluxo normal.


Já havia dado uma olhada rápida nesses tópicos, até onde eu vi, não achei sobre isto.

Ele entra no bloco de atendimento humano, é gerado o atendimento no desk.blip e quando finalizado, ele não segue a condição de saída, seja ela qual for.

Fiz diversos testes e o problema persiste. É a única coisa que está impedindo que o Blip entre no ambiente de produção.

Alguém pode dar uma luz?

estou com o mesmo problema

Edit 26/09/2018: Aparentemente consegui resolver o problema, criando novamente o bloco de atendimento humano e realizando todo o direcionamento novamente o bot passou a respeitar o atendente humano e não mais atravessar o atendimento e após finalizado, seguir o fluxo esperado nas condições de saída.


Estou fazendo novos testes para ver se realmente era isso e o que especificamente faz o bot passar a responder durante o atendimento, se é algo do back ou frontend.


Em breve atualizo novamente.

aguardando aqui pois aconteceu com nosso Bot.


O cliente estava interagindo com o atendente e do nada o bot começou a responder.

E ai a msg enviada pelo usuario não chega para o atendente.

Olá Pessoal,


o comportamento que vocês estão reportando não é o comportamento esperado.

Gostaria que revisassem, por favor, se todos os passos para configuração do BLiP Desk foram corretamente executados, conforme o tutorial abaixo:


https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360015219331-LevelUp-4-BLiP-Desk-2-0


Caso o erro ainda persista me avisem aqui para que possamos investigar caso a caso.


Na teoria, qualquer usuário que atingir um bloco do tipo Atendimento Humano, não pode receber mensagens do bot.

Eu já consegui corrigir simplesmente excluindo o bloco defeituoso e criando um novo.

Tenho o backup .json do chatbot, se isso ajudar nas investigações de vocês, antes do bloco defeituoso ser deletado.

O comportamento era que ele “entrava” no bloco de atendimento, pois ele chegava até o blip desk e era possível atender o chamado. Porém, imediatamente quando o cliente respondia, ele meio que caia no “exceções”, com o regex a */. e não seguia os blocos posteriores nem as condições de saída do bloco de atendimento defeituoso.


E sim, quanto a criação, tudo estava de acordo com o LevelUp 4 - Blip Desk 2.0

@Jhonata_Guerra,


por favor, poderia enviar o fluxo para o email [email protected] ?

Muito obrigado por reportar 😉

Infelizmente estou com o mesmo problema.

Realizei todo o passo a passo de configuração, exclui o bot e gerei novamente, mas ele ainda cai no bloco de exceções quando está no atendimento humano.


Alguma solução @rafaelpa ?

@Douglas_heliston_Fer,


você está utilizando tempo de expiração no seu fluxo do Builder?

Não.


Ele passou a funcionar, mas depois de alguns minutos.


Eu criei outro bot pra saber se daria o mesmo problema e não aconteceu a mesma coisa. mas, acho que dá pra fechar o debate aqui.

Comente