Blip chat em versão mobile com erro


Ao incluir o código de incorporação dentro das tags , para a exibição em um site, tudo ocorre bem no desktop. Mas ao acessar o mesmo site (responsivo) em versão móvel, ao clicar para abrir o chat, o mesmo não carrega. Fica todo branco.


Alguém na mesma situação?


12 comentários

Não só não abre como na versão desktop demora uma eternidade para abrir, isso inviabiliza seu uso, é uma lastima que um produto tão promissor não possua um carregamento rápido, vai morre na praia se nada for feito.

Ainda não consegui solução também! Acho que vou incorporar o código em uma pagina HTML e criar um novo botão para chamar o chat…

Reputação 2

Se ele está abrindo na versão Desktop e não está abrindo na versão mobile, provavelmente o problema está na página a qual você inseriu o bot. Eu tive o mesmo problema, ainda não consegui resolver e também nao tive tempo de parar para tentar resolver. O que te recomendo é fazer o seguinte:

Acessa sua página pelo desktop, aperta F12 e altera a visualização para mobile, caso o bot não abra, fique “tudo branco” como você relatou, altere novamente para a versão desktop e veja se o bot está aberto. No meu caso acontece isso, o bot abre porém devido a um problema de responsividade do bot com a página, ele abre no mobile mas fica como se fosse no fundo branco do chat, por isso uma tela “toda branca”. Já existe uma postagem a respeito disso aqui no forum onde o pessoal até conseguiu resolver o problema, te recomendo ir para lá. [Resolvido] Blip chat não abre em telas de smarthphones

Olá @Italo_de_Souza_Lyra,


poderia me descrever melhor o problema que está relatando?

O BLiP Chat está embarcado em centenas de páginas e ainda não tivemos nenhum relato de problemas de performance.


Veja só algumas empresas que já utilizam o BLiP Chat em seus sites:



Poderia me informar se o problema acontece em todas essas páginas?

Poderia me enviar o link com o problema que você está relatando?

@Italo_de_Souza_Lyra, @twilliann


Poderiam me enviar algum link onde o BLiP Chat não carrega corretamente em dispositivos móveis?

Creio que funcionaria se mudasse seu js em unpkg com a parte do css que o falaram no outro tópico.


#blip-chat-iframe {\n position: relative !important;\n

www.compartilha.com.br

Sua URL não é pública e exige login 😦

Reputação 2

Tenta nesse @rafaelpa

http://www.toppointdev.com.br/

@Victor_Hugo_Goncalve,


basta adicionar o campo


position: relative


no elemento iframe do BLiP Chat


Reputação 2

Porém esse iframe só aparece após o clique @rafaelpa, como edito isso? Porque no site está apenas o script gerado pelo blip

function () {

window.onload = function () {

new BlipChat()

.withAppKey(’’)

.withButton({"})

.build();

Olá @Victor_Hugo_Goncalve,


você precisará adicionar esse estilo no CSS do seu site. É como se o iFrame do BLiP fosse um componente criado por você. Basta partir do principio que ele sempre existirá 😉

Comente