Chatbot não aparece em navegador de smartphone (Android)


Estou testando um Chatbot, no site está funcionando perfeitamente, mas quando acesso o site pelo Smartphone o ícone do Chatbot aparece, mas não abre o Chatbot. Teste no Chrome e no navegador Dolphin.


O que ser?


7 comentários


Olá @Thiago_Henrique_de_S,


consegue me enviar um print ?

Você está acessando um site, pelo smartphone, que possui o BLiP Chat ?

Rafael, estou com o Mesmo problema do Thiago.

O chatbot funciona perfeitamente em PC, Tablet ou Notebook… Agora em Smartphone ele abre a tela do chat toda em branco, independente do sistema operacional (tanto no Android quanto IOS) a tela fica branca.


Mas quando solicito no browser (do smartphone) a versão de desktop do site, o chatbot aparece normalmente.



Olá @Andre_Lima,


isso é uma configuração do seu site.

Veja na imagem abaixo que o iFrame do BLiP Chat no seu site possui largura 0px.



Verifique onde o CSS do seu site altera o valor de largura (width) de iframes. Ou então adicione uma configuração no seu CSS para ajustar a DIV que contém o BLiP Chat da melhor maneira possível no seu site.


Lembre-se que cada site possui uma estrutra de estilos que pode impactar qualquer plugin. Sempre que um plugin é adicionado no seu site pode ser necessário realizar alguns ajustes.

Oi! Eu estava tento o mesmo problema e consegui resolver. Mas não foi ajustando o width. Foi o position. No @media usado para ajustar a tela nos celulares, o position do iframe fica como “absolute”. Ai ele some na tela, por que não tem referencial. Coloquei como “relative” e ficou certinho. Espero que dê certo para vocês também 😁

Boa @Richard_Ribeiro_de_O!!


Na verdade, para cada CSS pode ser necessário um ajuste diferente.

Muito obrigado por compartilhar com a gente sua descoberta 😉

Ola, Boa tarde. Alguem poderia me ajudar no problema abaixo? Me chat nao esta sendo exibido nos celulares android. Preciso alterar a tag abaixo de “position: absolute” para “position: relative”.


@media screen and (max-width: 480px), screen and (max-height: 420px) {

#blip-chat-container #blip-chat-iframe {

right: 0px;

bottom: 0px !important;

max-height: 100vh !important;

width: 100vw;

position: absolute;

box-shadow: none; } }


Alguém sabe como mudar essa tag? Estou chamando o chat da forma abaixo:

Também estava com o mesmo problema no meu tema, no celular o bot ficava todo pra direita dando a impressão que sumiu, ai copiei exatamente esse código seu e coloque dentro das tags no inicio da pagina footer.php(uso wordpress), e troquei o position para relative, e funcionou.

Comente